QUEM SOMOS


 
Uma juventude que ousa lutar...

Com a cor da democracia e o suor do socialismo, somos a juventude do Partido dos Trabalhadores de Campo Grande/RN. Ergue-se diante os obstáculos a bandeira de luta contra a desigualdade social. Uma juventude que carrega nas veias o sangue puro e “vermelho” da democracia socialista. Com suas diversidades culturais e indignação das injustiças postas na sociedade que convivemos e vivemos hoje.
        A JPTCG tem como missão desenvolver ações para cada vez mais em prol de uma Campo Grande, o RN e nosso país sempre melhor e desenvolvido. Com outros olhares... São pessoas que enxergam e não permitem calar-se diante de injustiças e direitos de uma sociedade – sem individualismo. E assim, nos  expressamos “juventude petista de esquerda e socialista”.
     Para tanto, jovens organizados, formados e informados. Somos quem construímos ser. Sempre na busca por uma sociedade aberta e preparada para mobilizar e reivindicar direitos de todos e todas. Não somos apenas parte de um partido político, mas sim pessoas com visões para o amanha, e com ações do presente. Como dito pelo grande revolucionário da história Che Guevara, façamos uso de suas sábias palavras “Não me esperam para colheita. Estarei sempre a semear”.
     Ser jovem é sonhar, agir e protagonizar a partir de seus maiores desejos... Ter atitude. Pois, “Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade”, Walt Disney. Vamos construir uma história diferente, é importante tornarmos o provável em um mundo de tantos improváveis.
“Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros”, Che Guevara.

0 comentários:

Postar um comentário

 
JPT DE CG - RN © 2011 | Direitos Autorais: (rrmoralnews.com) Railton Rocha 84 96670229