Em novo artigo, Cristiano Almeida alerta para mais uma promessa não cumprida do Prefeito Bibi: ABATEDOURO NÃO FOI CONCLUÍDO E ABATE DE ANIMAIS CONTINUA CLANDESTINO

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Animais abatidos ao relento comprometem a saúde pública 

Infelizmente

Infelizmente, em se tratando de saúde pública no nosso município, o ano de 2014 começou da mesma forma que os anos anteriores: com o total desprezo da prefeitura para com a saúde dos nossos conterrâneos.
No dia 10 de julho 2013 denunciei na minha pagina de uma rede social o abate irregular de animais na nossa cidade e os sérios riscos oferecidos à saúde dos campo-grandenses – não fui o primeiro, mas o problema parece estar longe de ser resolvido.
No dia seguinte (11 de julho de 2013) a prefeitura municipal prometeu, através de seu site oficial na internet (http://www.pmcgrn.com.br/obras-do-abatedouro-publico-municipal-serao-concluidas-pela-pmcg-com-recursos-proprios/), que a obra estaria pronta em 60 dias.
De acordo com o mesmo site: 
“O prefeito Bibi de Nenca disse ainda que a conclusão do Abatedouro Público Municipal de Campo Grande é uma das prioridades de sua administração e prova disso é que serão gastos cerca de R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais) de recursos próprios do município para que o mesmo funcione adequadamente, fazendo com que os animais sejam abatidos em conformidade com as normas legais de sanidade e higiene, para que assim a nossa população passe a consumir uma carne saudável e de qualidade.”

O fato é que, este prazo expirou há mais de 120 dias e não houve por parte da prefeitura nenhuma explicação para este desrespeito com nossos cidadãos. Pelo contrario, parece que fizeram questão de esquecer desse assunto tão importante.
Entretanto, nós cidadãos continuamos de olhos bem abertos assistindo ao espetáculo da hipocrisia, do fetichismo eleitoreiro e do confinamento político aos quais muitas pessoas parecem estar submetidas.
Não obstante, ainda nos resta muita energia para lutarmos e continuarmos denunciando esses abusos, por isso resolvemos desnudar o discurso do falso compromisso e mostrar, com imagens exclusivas, como é feito o abate de animais no nosso município.

Fonte: CG News

0 comentários:

Postar um comentário

 
JPT DE CG - RN © 2011 | Direitos Autorais: (rrmoralnews.com) Railton Rocha 84 96670229