Cristiano Almeida em novo artigo fala do povo que tem coragem de rejeitar os subempregos públicos que aprisionam o povo de Campo Grande/RN

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Cristiano Almeida diz que acredita em Campo Grande/RN

Precisamos Acreditar

Precisamos superar a dependência financeira que temos em relação ao serviço público, os frágeis contratos que aprisionam politicamente as pessoas.
Nesse sentido, os profissionais liberais e os pequenos empresários de Campo Grande estão de parabéns pela iniciativa e persistência com as quais mantem vivos os seus negócios.
Mais do que um simples meio de existência, os pequenos negócios que afloram quase diariamente na nossa cidade representam o sonho de liberdade para muitos – a independência financeira.
Já ouvi de opiniões menos otimistas que Campo Grande é uma “cidade sem futuro, sem progresso”. Na prática, o que se verifica são pequenos negócios dando certo, lojas de eletrodomésticos e empresas de outros municípios investindo na nossa cidade, franquias de grandes marques interessadas na habilidade das nossas costureiras.
A nossa economia vem crescendo, embora pudéssemos alcançar mais.
Precisamos acreditar no potencial das pessoas, investir na qualificação da mão de obra e incentivar o aperfeiçoamento dos profissionais que já prestam serviço e podem aumentar sua rentabilidade e melhorar a qualidade dos serviços prestados, aperfeiçoando seus conhecimentos.
Precisamos acreditar que Campo Grande terá futuro, e que este será o presente para todos os nossos conterrâneos.

Fonte: CG News

0 comentários:

Postar um comentário

 
JPT DE CG - RN © 2011 | Direitos Autorais: (rrmoralnews.com) Railton Rocha 84 96670229