Alegando falta de espaço, o vereador Alzay Barbosa diminui PMDB de Campo Grande/RN e entra no PSOL. Leia a nota que ele publicou:

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Alzay achou que para ficar em defesa de você era preciso sair do PMDB
Caros amigos, familiares e eleitores Campograndeses, hoje, após ouvir uns amigos, tomei uma difícil, mas necessária decisão na minha vida Política-Partidária. Como todos sabem fui eleito vereador pelo PMDB. Contudo, passado estes 10 meses de mandato, vinha percebendo que não estava contribuindo, somando, agregando valor e idéias ao partido como pretendia e imaginei que pudesse fazer. Sendo assim, após uma conversa franca, aberta, produtiva, racional e civilizada com o Presidente do PMDB do nosso município, decidi que neste momento o melhor pra todos é que eu saísse do PMDB, e foi isso que fiz nesta data. A partir de hoje me filei e assumir o diretório do PARTIDO DA SOLIDARIEDADE, partido novo que estamos abrindo em nosso município, com intuito de vir agregar forças e idéias jovens, tudo com o único e exclusivo objetivo, que é contribuir pra uma Campo Grande melhor pra todos. Agradeço de coração aos membros do PMDB, em especial ao seu Presidente, pelo carinho e atenção que tiveram por mim, ao tempo que me coloco a disposição pra contribuir com crescimento de nossa cidade.

Atenciosamente,
Alzay Fernandes Pimenta
VEREADOR

0 comentários:

Postar um comentário

 
JPT DE CG - RN © 2011 | Direitos Autorais: (rrmoralnews.com) Railton Rocha 84 96670229