Deputada Federal Fátima Bezerra, Cabo Lacerda e outras personalidades receberam Títulos de Cidadanias Campo-grandenses

sábado, 27 de julho de 2013



Fátima Bezerra recebeu título de cidadania campo-grandense por requerimento da Vereadora Lilia
Além da Comenda Eider Vieira, a Câmara de Vereadores entregou Títulos de Cidadania para autoridades que não possuem naturalidades campo-grandenses, mas prestaram trabalhos para o bem do município. Entre os homenageados foram reconhecidos a Deputada Federal Fátima Bezerra, Cabo Lacerda, Maurílio Pinto (ex Secretário Estadual de Segurança do RN), Deputada Estadual Larissa Rosado, Dra. Velúzia, Deputado Estadual Leonardo Nogueira, Renato (Superintendente da CONAB RN) e outros.
Devido à outra agenda, a Deputada Fátima Bezerra não pode participar do evento e a Câmara de Vereadores concordou em fazer a entrega numa agenda específica que será marcada neste segundo semestre. A parlamentar petista foi responsável direta por uma série de melhorias que chegaram a Campo Grande, como a ponte de acesso, 7 dos 8 ônibus, mais de 800 carteiras escolares novas, mais de 70 climatizadores, 14 kits multimídias, quadra esportiva, pavimentação urbana, carro e estrutura do conselho tutelar, dentre outras.
Ao receber o convite a Deputada Federal Fátima Bezerra lamentou o choque de agenda e manteve contato com a vereadora Lilia Holanda para agradecer o gesto da Câmara de Vereadores de Campo Grande. “A minha identificação com esta terra vem dos tempos quando eu era militante do sindicato da educação e segue em todos meus mandatos. Tenho bons amigos e muito orgulho dos integrantes do meu partido nesta cidade. O título de cidadania só me dá mais motivação para continuar fazendo por Campo Grande”, disse Fátima Bezerra.

0 comentários:

Postar um comentário

 
JPT DE CG - RN © 2011 | Direitos Autorais: (rrmoralnews.com) Railton Rocha 84 96670229