Padre Pedro Neefs - Por Anaiã Valença

segunda-feira, 2 de julho de 2012



Eu era pequena quase não lembro, mais lembro que todas as vezes que ia a Campo Grande painho nós levava para pedir sua benção Padre Pedro, e fui crescendo achando que era da família. Um dia eu cheguei chorando e me perguntou o motivo, eu respondi: porque as pessoas ficam dizendo que eu não sou filha de painho, o senhor me perguntou você o ama, respondi que sim, e o senhor com aqueles olhos azuis e bem abertos respondeu: então pronto porque ele também te ama é se você ficar triste com isso ele também fica. Assim comecei a entender um pouco as coisas da vida. Porem me afastei de ti quando painho faleceu, mais alguns anos depois tive a oportunidade de ir a seu ultimo aniversário e prestar a minha homenagem.
Essa historia é só pra dizer que o senhor realmente é da família, pois meu pai era um de seus filhos adotivos.
O senhor Padre Pedro é uma árvore que fez nascer vários frutos e painho era um deles, e espero que dessa juventude de Campo Grande possa nascer novos frutos.
E o que mais me conforta é que vocês já se encontrarão ai no céu, estarão sempre presente em minha vida e em meu coração, mais nessa ausência sei que existe outra presença uma força que sustenta e que me faz permanecer de pé, é Jesus meu Deus humano que conhece a dor de ver parti a quem se ama. E no fim apenas a saudade e uma certeza: Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.

Anaiã Valênça 
Juventude do Partido dos Trabalhadores – Campo Grande/RN

0 comentários:

Postar um comentário

 
JPT DE CG - RN © 2011 | Direitos Autorais: (rrmoralnews.com) Railton Rocha 84 96670229