Placa indicativa da obra do Campo de Futebol |
É uma vergonha Campo Grande ser o único lugar da região que não possui um campo de futebol na dimensões oficiais. Ao contrário desta realidade, existem campos em Janduís, Caraúbas, Upanema, Messias Targino, Patu, Paraú e Triunfo Potiguar.
O problema podia ter si resolvido desde 2009 quando a Deputada Fátima Bezerra destinou para a 2a. fase das obras do campo de futebol, depois que havia repassado e o ex prefeito Bebeto aplicado a 1a. etapa de R$ 80.000,00. A desculpa para não fazer a execuçao era a burocracia. Estranho é que outros investimentos com recursos conseguidos posteriormente aos do campo já foram realizadas, como é o caso dos R$ 300.000,00 da via costeira.
O que salvou é que a classe esportiva não deixou de reclamar desta falta de estrutura esportiva e (parece que) finalmente o dinheiro vai ser aplicado. Em boca miúda começaram a ventilar a informação que a obra era com "recursos próprios" mas as benditas câmeras digitais e as mídias sociais trataram de mostrar uma placa com o valor do repasse e agora fica impossível esconder que a ação saiu de uma Emenda Parlamentar destinada pela Deputada Federal Fátima Bezerra.
O histórico mostra que nem de longe esporte é prioridade desta gestão. Havia quase todo mandato sem nenhuma manutenção das quadras, sem a construção da cobertura da quadra Ronaldo Nazareno e sem a construção do campo de futebol. A omissão é uma maldade com a educação da juventude e fazer o restante do campo quando devia ter sido feito há meia década é só diminuir um placar que Campo Grande vem perdendo feio.
0 comentários:
Postar um comentário