• Duis non justo nec auge

    Mauris eu wisi. Ut ante ui, aliquet neccon non, accumsan sit amet, lectus. Mauris et mauris duis sed assa id mauris.

  • Duis non justo nec auge

    Mauris eu wisi. Ut ante ui, aliquet neccon non, accumsan sit amet, lectus. Mauris et mauris duis sed assa id mauris.

  • Duis non justo nec auge

    Mauris eu wisi. Ut ante ui, aliquet neccon non, accumsan sit amet, lectus. Mauris et mauris duis sed assa id mauris.

  • Duis non justo nec auge

    Mauris eu wisi. Ut ante ui, aliquet neccon non, accumsan sit amet, lectus. Mauris et mauris duis sed assa id mauris.

JPT/RN: Protagonismo da Juventude Petista nas Eleições 2012

terça-feira, 16 de outubro de 2012 0 comentários


O Partido dos Trabalhadores conquistou 624 prefeituras no primeiro turno das eleições 2012 e disputa o governo de 22 municípios no segundo turno, confirmando a tendência de crescimento iniciada em 1982, quando disputou as eleições municipais pela primeira vez.

No Rio Grande do Norte o partido também cresceu. Reelegeu os prefeitos de Ipanguaçu e Parelhas, conquistando ainda as prefeituras de Ouro Branco, Pureza, Serra Negra do Norte e Serrinha dos Pintos.

Merece destaque o protagonismo da juventude petista nas instâncias de debate e deliberação do PT, na condução das campanhas eleitorais e principalmente na disputa dos parlamentos municipais. As candidaturas jovens do PT foram extremamente importantes para disputar corações e mentes da juventude potiguar e fortalecer o Partido dos Trabalhadores.
Adão da Silva (Pureza), Aisamaque (Upanema), Arthur Barbosa (Janduís), Gerson Câmara (Pureza), Giordano Bruno (Monte Alegre), Jubenick (São Miguel do Gostoso), Lilia Holanda (Campo Grande), Messias (Parelhas), Adãozinho (Pureza), Gérson dos Santos (Pureza) e Odon Júnior (reeleito em Currais Novos) foram os candidatos da JPT eleitos vereadores em seus respetivos municípios e fazem parte da nova geração de parlamentares petistas.
FONTE: www.jptrn.com.br 

Lilia é Eleita a Vereadora MAIS votada de Campo Grande

quinta-feira, 11 de outubro de 2012 0 comentários


           O blog da JPT tem um pouco mais que 7 meses. A ideia de criar esse espaço surgiu em um momento de crescimento quantitativo e melhor ainda qualitativo da Juventude do Partido dos Trabalhadores de Campo Grande. Aqui expomos nossas opiniões e bandeiras de lutas, mas ainda este ano em que enfrentamos o período eleitoral. E hoje passado 4 dias da eleição é que estou tentando escrever o sentimento que ficou no peito de todo JPetista de Campo Grande com a eleição de Lilia para o cargo de vereadora os próximos 4 anos.
          A candidatura de Lilia desde o início representou muito mais do que o simples desejo egoísta de se tornar vereadora. Lilia foi a companheira que se dispôs a colocar o seu nome, e toda a sua trajetória de luta para representar a todos os agricultores, jovens, mulheres, petistas que lutam diariamente por justiça social em nossa cidade. E somou-se nessa luta nada fácil junto com o companheiro Caramuru Paiva vice prefeito de nossa cidade.
         E a menina cresceu, cresceu e só cresceu durante os 90 dias do período eleitoral, cresceu tanto quanto árvores que segundo Padre Pedro Neefs “quanto mais altas, mais sujeitas a ventos fortes elas ficam”. Mas, a árvore Lilia sempre teve na sua base pessoas que acreditavam no projeto que os representavam e seguraram-na funcionado com raízes. Mais difícil do que derruba-la só mesmo escrever esse texto e tentar representar a alegria dos 610 eleitores que acreditam que Lilia vai ser uma guerreira na Câmara Municipal e vai defender os seus ideais até o fim.
           Cidadãos e Cidadãs que juntaram e mostraram que o povo quando unidos ficam fortes e são capazes de vencer qualquer dificuldade e qualquer ânsia de poder, por maior que seja. Bom mesmo é saber que quando qualquer um for lembrar-se da história política de Campo Grande vai lembrar que uma Jovem, Mulher, Agricultura, Petista se tornou no dia 07 de Outubro de 2012 a vereadora MAIS VOTADA DE CAMPO GRANDE. E melhor ainda lembrar que no final desse mandato Lilia estará na história também pelo exemplo de atuação parlamentar, seja quais forem às dificuldades pra isso. PARABÉNS LILIA, PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM O PARTIDO DOS TRABALHADORES DE CAMPO GRANDE! “Entre o Socialismo e Barbárie, escolhemos o SOCIALISMO”.

DESORGANIZAÇÃO! A Marca da Atual Gestão do Esporte de Campo Grande

quinta-feira, 4 de outubro de 2012 0 comentários


    A cerca de dois (2) meses escrevi aqui fazendo uma breve reflexão sobre a atual gestão do esporte em Campo Grande, fazendo um resumo dos acontecimentos dos últimos meses nesse setor e a cerca dos interesses que estão por trás de tudo isso. As portas de começar um Campeonato de Futsal que praticamente ninguém da cidade sabia, lembrei dos grandes campeonatos com atletas regionais que Zé Estácio já organizou.
Pois bem, parecia uma previsão, mas posso garantir que não tenho esse dom, nem muito menos acredito o tal super campeonato deu um verdadeira exemplo de desorganização e de total despreparo dos responsáveis.
A final do campeonato estava marcada para a ultima terça feira (02), e de fato teve o seu início. Em quadra a maior rivalidade do futebol de Campo Grande o time do REAL x ALTO ATLÉTICO, arquibancadas lotadas como já é conhecida a paixão dos campograndenses pelo esporte local até ai um espetáculo. Ai entra a prova da desorganização e o despreparo em meio a tanta rivalidade dentro e fora da quadra não havia nenhum policiamento para garantir que a prática do esporte fosse praticada sem nenhum tipo de violência física. O jogo corria normalmente com a vitória parcial do time do Alto Atlético por 2x0 até um torcedor agrediu o arbitro Jonatas com vários socos. A partida foi paralisada e remarcada para uma data ainda desconhecida pra concluir os 15 minutos que faltavam.
TRAGÉDIA ANUNCIADA! É a única coisa que posso dizer, o maior culpado de tudo isso é a tal (des) organização, que não garantiu a presença de policiamento para fazer a segurança de todos os envolvidos no evento. Infelizmente essa é a situação atual do nosso esporte, trazendo de volta várias práticas de vandalismo que a muito tempo não se via no esporte local. Também faço uma reflexão sobre muitos que se alto denominam a “imprensa” de Campo Grande, que fazem a cobertura e publicação de acordo com seus interesses pessoais e político, é uma pena. “Entre o Socialismo e Barbárie, escolhemos o SOCIALISMO.”

 
JPT DE CG - RN © 2011 | Direitos Autorais: (rrmoralnews.com) Railton Rocha 84 96670229